segunda-feira, 4 de abril de 2011

04 ABR 2011 - ESTUDOS "Esgrafitos"




Trago de novo essas experiências em esgrafito. Ando fazendo uns estudos para retomar a xilogravura e essas experimentações são muito úteis pela semelhança dos resultados da técnicas.
Esse material foi feito em TETRAPAK que, para quem não sabe é aquela caixinha aluminizada de leite. Pinta-se a superfície aluminizada de preto e, com estilete, procede-se a gravação.
Bom pessoal, aos poucos estou me acostumando com a nova realidade. O blog antigo foi mesmo para o espaço. Aos poucos recupero os bons amigos que me seguiam, neste daqui.
Obrigado pela força!
CLIQUEM NAS IMAGENS QUE ELAS AUMENTAM!

4 comentários:

  1. eu amo esses e tenho muita felicidade em ter um deles na minha parede!

    ResponderExcluir
  2. Otimos seus trabalhos! Caso queira o link do seu site no meu! basta me enviar um e-mail para gilmarnovaes@gmail.com Acesse meu site www.grafiterealista.blogspot.com , ai você coloca o link do meu também, assim nos ajudamos na divulgação de nossos trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Estamos aqui, mestre!
    O "engraçado" é que no fotolog aconteceu a mesma coisa, né? Certo dia sumiu!

    ResponderExcluir
  4. geraldo, gostei muito dessa técnica, vou experimentá-la. é mesmo semelhante a xilo, quando se vê a imagem ampliada. sobre o desenho que me interessa. é aquele do "viril esporte bretão". lembro-me de tinha duas imagens, se puder me envie por email as duas para eu escolher entre as duas. grande abç!
    acessovieira@gmail.com.br

    paulo vieira

    ResponderExcluir